6 dicas aos pais antes de levarem os filhos ao playground

6 dicas aos pais antes de levarem os filhos ao playground

Se você está planejando levar seus filhos para um bom dia no playground local, existem algumas coisas que você deve saber antes de ir. Você deve levar algum tempo para considerar o que levar para o parque e quais instruções dar aos seus filhos para brincar. Playgrounds trazem muitos benefícios, mas é essencial garantir que seus filhos fiquem seguros enquanto brincam.

Aqui estão 6 dicas de coisas que os pais devem saber antes de levarem os filhos ao playground:

1. Supervisione seus filhos

Isso parece óbvio, mas ficar de olho em seus filhos é uma maneira de garantir que eles estejam usando o equipamento de playground da maneira certa. Crianças mais jovens e aventureiras precisam de atenção extra em relação a crianças maduras, mas você deve sempre ficar de olho enquanto elas brincam.

É importante andar na linha entre supervisionar e rondar, especialmente para crianças mais velhas. Você quer que seus filhos façam amigos no parquinho e se divirtam, mas isso pode ser difícil com um pai que está sempre por perto. A menos que seu filho peça para você brincar com ele ou precise de ajuda, fique à vontade para se afastar e vê-lo se divertir enquanto fica de olho nele para garantir que nada dê errado.

2. Esteja ciente dos arredores

Preste atenção nos seus filhos e seus arredores. Novamente, isso parece óbvio, mas é fácil se descuidar ou se distrair com o celular enquanto está sentado perto do playground durante a diversão dos seus filhos. Fique atento a qualquer coisa, desde estranhos a abelhas ou insetos que picam e leve seus filhos para uma área mais segura se algo estiver errado.

3. Leve água ou garrafas de água

Brincar em um playground cansa qualquer criança e, se for um dia quente, manter-se hidratado é mais importante do que qualquer coisa. Petiscos congelados e sombra vão refrescar você e seus filhos, mas a água é melhor depois de muito exercício e exposição ao sol. Mantenha algumas garrafas de água extras em um cooler em seu carro para depois do recreio e tenha garrafas de água para você e seus filhos no playground. Se o seu parque tiver fontes de água, traga garrafas de água reutilizáveis ​​para se manter hidratado.

4. Use sapatos fechados

Você e seus filhos devem usar sapatos fechados no playground. Quer o playground tenha cobertura com folhas, areia ou outros materiais soltos, estes podem acabar em sandálias ou outros calçados abertos. Os sapatos fechados mantêm os materiais do playground, lama, insetos e qualquer outra coisa fora dos sapatos de seus filhos, para que eles possam brincar com segurança e conforto.

Use tênis confortáveis ​​ou sapatos de caminhada se planeja caminhar antes de brincar no playground. Verifique se os cadarços de todos estão bem amarrados antes de saírem para jogar também.

5. Use roupas de brincar

Não leve as crianças ao parque com seus uniformes escolares ou roupas bonitas. Seus filhos provavelmente têm algumas camisas e calças mais casuais, ou podem até ter conjuntos de roupas para atividades ao ar livre ou para brincar. Certifique-se de que as crianças as usem no playground, mesmo que você pense que eles vão deslizar e balançar o dia todo. Você não quer correr o risco de seus filhos encontrarem um pouco de lama para brincar quando estiverem com suas roupas escolares bonitas.

6. Crie regras para seus filhos

A maioria das sinalizações de playground são sobre segurança de equipamentos e como brincar com segurança no parque, então você também precisará criar algumas regras para seus filhos quando visitar o playground. Algumas instruções que você deve estabelecer com seus filhos antes de brincar em um playground incluem:

  • Faça check-ins de vez em quando;
  • Venha até você primeiro se eles quiserem brincar em outro lugar em vez de passear;
  • Venha até você antes de ir ao banheiro, ir beber água ou outro lugar fora do playground;
  • Não fale com estranhos;
  • Fique dentro de uma área onde eles ainda possam vê-lo e você possa vê-los.

Se você criar algumas instruções e as comunicar com seus filhos com frequência, poderá relaxar um pouco mais durante sua visita ao playground, pois seus filhos ficam seguros e brincam.

Labor Playgrounds

Na Labor Playgrounds, nós executamos projetos para sua área de lazer de forma completa, com equipamentos recreativos de alta qualidade e que seguem as normativas de segurança da ABNT. Além disso, também oferecemos o serviço de manutenções periódicas para os equipamentos.

Entre em contato conosco para que possamos entender como podemos ajudá-lo a desenvolver o melhor projeto de acordo com a sua necessidade.

Deixe um comentário